» » » Camaçari: vereadores aprovam matérias nas áreas de infraestrutura e segurança

Indicações voltadas para a melhoria da infraestrutura do município e segurança dos moradores foram alguns dos assuntos pautados na 4aSessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Camaçari, ocorrida nesta terça-feira (13).
Para a orla do município, o vereador Jackson (PT), através da Indicação N°1076/2019, pediu a construção de uma ponte entre Fonte das Águas e Açú da Capivara e Rancho Alegre, em Arembepe.


Já o vereador Dentinho do Sindicato (PT) indicou a implantação de uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente a escolas, supermercados, postos de saúde e hospitais localizados na sede e orla do município.
O vereador Adalto Santos (sem partido) indicou o recapeamento asfáltico da rua Padre Paulo Tonucci, no bairro Nova Vitória.
Ainda na sessão, foi apresentado o projeto de lei, de autoria da vereadora Fafá de Senhorinho (DEM), que institui a Política de Prevenção à Violência Contra os Educadores das Escolas Municipais de Camaçari e cria o Disque Denúncia contra agressão aos educadores.
As matérias foram aprovadas pelos vereadores presentes.

Ascom Câmara de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply