» » Cobrador é baleado durante assalto a ônibus em Salvador; é o terceiro caso em um mês

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: arquivo pessoal
Um cobrador de ônibus, que atua pelo consórcio Integra, foi baleado durante um assalto ocorrido na noite deste domingo (18/8) em Salvador. A vítima, de prenome Maurício, foi atingida no rosto. Segundo informações do diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde segue internado.
Ainda de acordo com o sindicalista, o crime aconteceu, por volta das 19h, no bairro do Comércio. Antes de balear o rodoviário, o assaltante havia saqueado os passageiros do coletivo. Informações iniciais dão conta de que o bandido se encaminhou até o cobrador para roubar o dinheiro das passagens e teria disparado, no momento que ele levou a mão ao bolso.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso deve ser investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). 
REINCIDÊNCIA
Esse é o terceira caso de violência contra cobradores de ônibus, em Salvador em menos de um mês. No último dia 27 de julho, Rodrigo Carlos Santos, de 35 anos, foi agredido, com golpes de tesoura, no Bairro da Paz. Na quinta-feira (15/8), outra vítima recebeu golpes de arma branca. Essa foi esfaqueada, no bairro de Pirajá, logo após terminar a sua jornada de trabalho e deixar a garagem.
MAIS VIOLÊNCIA
A violência dentro dos ônibus, na capital baiana, deixou também um passageiro morto nesta sexta-feira (16/8). A vítima foi Robson Moitinho Lima. Ele morreu após ser baleado no peito, ao reagir a um assalto dentro de um coletivo, na região de Paripe, em Salvador. Segundo informações da polícia, dois homens anunciaram o roubo, quando o veículo seguia em um viaduto naquele bairro. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga