» » » Costa de Camaçari é destaque na Hospitality Experience 2019

É uma nova experiência em destino turístico. Logo na chegada, o visitante já é recebido com as lindas imagens da Costa de Camaçari. A beleza é inegável e chama a atenção. E com esse lindo cartão de visita, o stand de Camaçari foi destaque no Hospitality Experience 2019, realizado em Salvador, nos dias 07 e 08 de agosto, pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis ABIH-Bahia, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O evento, realizado pelo quarto ano consecutivo, teve como finalidade apresentar as novas tendências do mercado de turismo e oferecer capacitação, oportunidades de network, palestras sobre as diversas temáticas de interesse do segmento e ações de vendas diretas, além de discutir políticas públicas para o setor.
Cumprindo com o compromisso estabelecido pelo prefeito Elinaldo Araújo, de promoção do destino Costa de Camaçari, a Secretaria de Turismo (Setur) participou do evento e estreou com destaque, como um destino novo e competitivo.
O Hospitality Experience é voltado para todos os profissionais do Trade: hotéis, pousadas, resorts, albergues e flats, além de profissionais e estudantes de turismo, operadores e agentes de viagem, empresários de bares, restaurantes, locadoras de automóveis, empresas aéreas, náuticas e rodoviárias, poder público e formadores de opinião.
No primeiro dia, a programação realizada em parceria com a BRAZTOA (Associação Brasileira de Operadores de Turismo) contou com conferências, painéis, ativações de experiências, Lounge de negócios e pitches de startups, reunindo todo o Trade de Turismo do Estado e recebendo cerca de 600 agentes de viagens. Na quinta-feira, o Hospitality Experience promoveu uma grande rodada de negócios, possibilitando o contato direto de aproximadamente 150 operadores de turismo nacionais e internacionais com hoteleiros, receptivos, destinos turísticos, bares, restaurantes, locadoras e outros ofertantes com o objetivo de fazer negócios, expandir a rede de contatos, conhecer novos produtos e aumentar as vendas.
“Trata-se de uma excelente oportunidade de estabelecer contato direto com um público segmentado e qualificado, com um enorme potencial de negócios imediatos e futuros onde o seu produto, serviço ou destino turístico poderá estar presente. É a chance que nós temos de nos projetar no mercado brasileiro principalmente, como um novo produto, uma nova proposta. Esse é um evento com uma segmentação do mercado turístico das melhores, onde você encontra todos os produtos que o seu cliente necessita; não só sol e praia, mas gastronomia, ecoturismo, cultura e religião”, explica a subsecretária de Turismo, Lúcia Bichara.
Durante os dois dias de exposição, os técnicos da Setur tiveram a oportunidade de conversar com consultores de investimentos que demonstraram interesse em investir na Costa, além de reuniões com companhias áreas, para falar sobre promoções, divulgação e eventos próprios a serem realizados.
“Continuamos na demanda urgente de requalificar e recuperar os danos, sobretudo nas praias de Arembepe e Jauá, mas não podemos deixar de promover a nossa Costa e garantir o fortalecimento dessa economia. Hoje Camaçari tem um olhar profissional e visionário para o Turismo, que será o carro-chefe de grandes transformações”, anuncia o secretário de Turismo, Gilvan Souza.  Foto: Adeilson Carvalho

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga