» » Facção OP de Águas Claras ameaça policiais e diz que vai invadir Cajazeiras VII

Traficantes que atuam nas localidades do Vietnã e Rua do Óleo, em Águas Claras, estão promovendo um verdadeiro terror na região de Cajazeiras. De acordo com a fonte do Informe Baiano,o grupo, que é apontado como responsável por vários assassinatos, ameaçou policiais e prometeu invadir o bairro de Cajazeiras VII “para promover venda de drogas”. Em pânico, uma moradora conversou com nossa equipe de reportagem sob a condição de anonimato.
“Na Sete não tem ‘boca de fumo’ porque os policiais que moram aqui não deixam e combatem eles. Mas dessa vez eles estão demais e tão dizendo que vão tomar aqui. Tem um tal de ‘Balbuíno’ que é o pior de todos e é o mais cruel. Dizem que ele que é o cabeça-cara. Os outros são conhecidos como ‘Pequeno’, ‘Félix’, ‘Tales’ e ‘Nicão’. São todos jovens, não tem mais de 25 anos, mas tocam o terror”, contou.
Um policial que atua no Serviço de Inteligência de uma unidade, que não será revelada, confirmou ao IB a situação. De acordo com profissional da Segurança Pública, os bandidos integram a facção Ordem e Progresso (OP).
“Eles eram BDM e romperam. Guerrearam com a CP e também com a Katiara de lá que fecha com o pessoal de Valéria. Ali tá uma confusão, cada beco é uma facção diferente. Agora, a população tem que ajudar, fazer a parte dela que é denunciar e pode ser anonimamente também pelo 3235-0000”, afirmou o policial, que acrescentou.
“Ameaçou realmente um colega nosso. Eles são destemidos e ousados. Ontem (31/07), equipes da Rondesp, Patamo e Choque estiveram na região e fizeram rondas, mas ainda não tiveram sucesso. O local é muito complicado e a topografia não ajuda”, concluiu em conversa com o IB nesta quinta-feira (01/07).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga