» » » Suspeito de comandar tráfico de Saubara morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação: SSP
Foram apreendidas uma arma, 87 pinos de cocaína, 77 pedras de crack e dois cadernos referentes a contabilidade de entorpecentes. 
Gerente do tráfico em Saubara foi localizado por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Saubara), em Bom Jesus dos Pobres, na noite desta terça-feira (13). Wesley Santana de Jesus, 20 anos, estava ligado a diversos homicídios relacionados à disputa de tráfico de entorpecentes.

Wesley foi encontrado com uma pistola, calibre não revelado, munições, 87 pinos de cocaína, 77 pedras de crack, um casaco e dois cadernos com anotações da contabilidade do comércio de drogas.
Foto: Divulgação: SSP
De acordo com o delegado Felipe Madureira, adjunto da Delegacia Territorial de Saubara, o traficante era investigado por dois homicídios cometidos no começo desse ano ligados ao tráfico. “Ele era braço direito do traficante Ednaldo, o Nal”, reforçou o comandante da 20ª CIPM, tenente-coronel Melo Neto.

O homicida e comparsas perceberam a aproximação dos policiais e atiraram contra as equipes. Wesley ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal da regiãomas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Saubara.
Fonte: Ascom/Gustavo Coutinho

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply