» » » Mataram mais um no Sábado, em Camaçari Região Metropolitana de Salvador

Conexão Cidade

Foto:SSPBA
Consta na lista da Segurança Pública(SSPBA), o assassinato  em Via Pública, na rua Serra Azul, Gleba C, Camaçari, no Sábado, 17/08, ás 18h40, de Paulo Roberto Matos da Paz, 43 anos, com vários tiros.

Conforme testemunhas, a vítima não teve tempo para escapar, pois ao parar o carro que dirigia foi surpreendido por homens armados. O suspeito se aproximou da vítima e disparou o primeiro tiro a queima-roupa. A vítima tentou fugir pela porta do carona, mas acabou sendo atingido por outros disparos e não conseguiu escapar.

Ainda de acordo com com informações, uma testemunha relatou ter ouvido o barulho de uma motocicleta em alta velocidade. Ao fugir, a testemunha, contou que ouviu mais disparos e, em seguida, o barulho da motocicleta deixando o local.


A polícia foi acionada por moradores e trabalhadores da região. No local, os policiais encontraram a vítima já morta e a porta do carro aberta.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), está investigando o óbito.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga