» » Oito pessoas morrem em acidentes de trânsito nas estradas gaúchas nesta sexta-feira

Caso mais grave registrou seis óbitos.

Oito pessoas morreram em dois acidentes nas rodovias gaúchas durante a madrugada desta sexta-feira. O caso mais grave foi registrado na BR 386, em Soledade, por volta das 4h15, e vitimou seis pessoas.
Cinco pessoas morreram no local e uma em atendimento médico | Foto: Divulgação/PRF-RS

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Peugeot, com placas de Porto Alegre, e um Volvo, de Bento Gonçalves, colidiram frontalmente no km 236. O Peugeot trafegava no sentido capital-interior quando invadiu a pista contrária e bateu no Volvo, que saiu da pista e caiu em um barranco. O Peugeot girou e ficou no acostamento.
As seis vítimas fatais eram ocupantes do Peugeot. Cinco morreram no local e a sexta chegou a ser socorrida, mas faleceu em atendimento médico. O ocupante do Volvo foi socorrido em estado grave ao Hospital de Soledade.
A identidade das vítimas não foi confirmada. A pista está parcialmente bloqueada no trecho e não há previsão de liberação.
Na ERS 030, em Gravataí, uma moto e um ônibus colidiram. O casal que estava na moto morreu na hora e o veículo ficou destruído.
Foto: Samuel Vettori./ TV  Record.uaiba.com.br

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga