» » » Operação mira integrantes de organização ligada ao PCC na Bahia

São 19 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão no estado.

Foto : Reprodução/ Reuters
Nove grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaecos) do Ministério Público brasileiro realizam hoje (15), operações contra integrantes de organizações criminosas em todo o país.
A ação nacional é articulada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) - colegiado que reúne os Gaecos de todos os estados brasileiros.
As diligências são realizadas simultaneamente na Bahia, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro. Com auxílio de forças policiais, os Gaecos de cada um desses estados cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de grupos criminosos. No total, são cumpridos mais de 300 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensões.
Na Bahia, são 19 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. A operação é realizada em Senhor do Bonfim, Jacobina, Juazeiro, Capim Grosso, Serrolândia e Lauro de Freitas.
Entre os alvos, estão integrantes de organização criminosa ligada ao PCC que atua com tráfico de drogas e é responsável por diversos homicídios no estado.
Onze promotores de Justiça, 74 policiais militares e 99 policiais rodoviários federais participam da ação.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply