» » » PM libera reféns e prende cinco no Nordeste de Amaralina; quatro pistolas apreendidas

Guarnições da 40a CIPM (Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico desarticularam, na noite desta quinta-feira (15/08), parte de uma quadrilha acusada de tráfico que atua na região do Nordeste de Amaralina. Com o grupo, que chegou a fazer reféns durante a fuga, foram apreendidas quatro pistolas.

A ocorrência se iniciou no final da tarde quando o quinteto foi avistado na região do Largo do Areal, na localidade da Santa Cruz, por guarnições da 40a CIPM. Houve confronto e um militar acabou ferido na perna. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

Na fuga, os homens foram cercados e se esconderam em uma residência. Com apoio da Rondesp Atlântico, as guarnições da 40a CIPM iniciaram a negociação. Cerca de 1h depois as vítimas foram liberadas e os acusados se entregaram. Os cinco, ainda não identificados, foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

“Mais um caso bem sucedido da polícia baiana. Continuaremos combatendo o tráfico de drogas e protegendo os inocentes”, disse o comandante da Risp Atlântico, coronel Manoel Xavier.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga