Fonte: Da redação
![]() |
Foto:Reprodução |
Celulares, carregadores e chips foram apreendidos dentro da cela de um suspeito de tráfico de drogas no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. O material estava com Eduardo Oliveira Santos, o "Da Roça". De acordo com as investigações, ele foi o responsável por disseminar áudios amedrontando a população do bairro de São Cristóvão na segunda-feira (26/8).
Cerca de 18 policiais participaram da operação, que aconteceu na terça-feira (27/8) em quatro celas. Durante as buscas, o celular utilizado por Eduardo para disseminar os áudios foi localizado. O conteúdo ainda não tinha sido apagado. Foram encontrados também na mesma cela fones de ouvido, relógios, uma corrente e drogas, aparentando ser maconha.
Os áudios foram feitos por "Da Roça" após o confronto com a Polícia Militar que deixou morto Dionísio Santos Lima, de 31 anos, conhecido como "Manicômio". A polícia diz que os dois lideram o tráfico na localidade conhecida como Iolanda Pires, em São Cristóvão. Apesar das ameaças, a PM reforçou o policiamento na região.
Participaram da ação no presídio agentes do Grupo de Segurança Institucional, do Batalhão de Guardas e do Comando de Policiamento da Capital (CPRC/Atlântico).