» » Polícia encontra homicidas de criança e adolescente em Gandu

Dois homens identificados como José Marcos Santos Silva, o 'Marquinhos', e Cristiano Oliveira dos Santos, o 'Quinca', morreram em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (31/7), em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles eram suspeitos de assassinar uma criança e um adolescente, de 9 e 16 anos, respectivamente, no município de Gandu.
Segundo informações da Polícia Civil, a dupla - que possuía mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas - chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com os dois oram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e porções de drogas.
Marquinhos e Quinca fugiram de Gandu após cometerem os assassinatos, no dia 19 de julho deste. Denúncias anônimas e ações de inteligência levaram os policiais até Itinga.
Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu).
Denúncias anônimas e ações de inteligência levaram os policiais até o bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Durante cerco os criminosos atiraram e acabaram feridos. 
Durante cerco os criminosos atiraram e acabaram feridos. Marquinhos e Quinca foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e porções de drogas.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga