» » » Polícia intensifica combate às facções do Lobato e prende acusado de ser executar rivais

Foto:Reprodução
Guarnições da 14a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) prenderam, na tarde de sábado (10/08), Alisson Gonçalves da Silva, 19 anos. Acusado de tráfico e homicídios, ele fazia parte de uma quadrilha responsável por execuções no Subúrbio Ferroviário.
A captura ocorreu durante mais uma etapa da Operação Cavalo de Troia, na região do Lobato. Alisson foi alcançado próximo da linha do trem, perto do acesso para os Voluntários da Pátria. Com ele os PMs apreenderam 26 pinos com cocaína.
Ele foi apresentado e autuado na Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, o homem é comparsa de Gleidson Silva Leite, o ‘Sabiá’, preso no dia 30 de julho e de Diego dos Santos Pereira, o ‘Ovo’, capturado no dia 6 de agosto, ambos em 2019. O trio participou de execuções de rivais do tráfico e de usuários que tinham dívidas de drogas.
“Continuaremos buscando outros integrantes desta quadrilha. A população pode ajudar denunciando através dos telefones 190 e 3235-0000”, disse o comandante da 14a CIPM, major Ribeiro Paz.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga