» » Polícia traça perfil dos cinco suspeitos de manter reféns no Nordeste; confira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP
Crédito da Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP
Os cinco criminosos capturados pela Polícia Militar no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, possuíam passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo e respondiam aos processos em liberdade. A quadrilha foi apresentada à imprensa, no final da manhã desta sexta-feira (16/8), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) traçou o "perfil do crime" da quadrilha. O primeiro deles é Cristiano Sodré Felicíssimo, de 24 anos, conhecido como "Zoi". Ele se destaca na quadrilha por ser um dos líderes. Com mandado de prisão em aberto, ele responde a inquéritos por homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e sequestro.
Outro preso relevante e também com status de liderança é Franklin Moraes Costa Neres dos Santos, de 20 anos. Com passagens por roubos quando adolescente e adulto, "Frank", como é conhecido, gerenciava o funcionamento do bando.
Crédito da Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

Completam a lista de presos Mateus Oliveira da Silva, de 18 anos, e Everton Conceição Neves Rosas, também de 18, ambos com passagens por roubos quando adolescentes e Lucas de Jesus Nascimento, 18, com participação em assaltos.
Ele acrescentou que os cinco serão indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado contra o PM, sequestro, associação criminosa e tráfico de drogas.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga