» » » 261 anos de Camaçari é comemorado com muita festa e alegria

Camaçari está em festa e não é para menos. É que nesta sexta-feira (28/9) comemora-se a data magna da cidade - os 261 anos de emancipação política do município. O desejo de prestigiar e manifestar publicamente a alegria em celebrar o aniversário da cidade, deixou a Avenida 28 de Setembro completamente tomada. Além de populares, estiveram presentes alunos da rede municipal, bandas e fanfarras, grupos culturais, sociais, civis, institucionais, militares, dentre outros.
Recebido com aplausos, o prefeito Elinaldo Araújo destacou que a receptividade do público lhe motiva a continuar trabalhando mais e melhor pela cidade. Ele aproveitou para fazer um balanço positivo da gestão. “Hoje é um dia festivo e estamos aqui para comemorar os avanços. Graças a Deus fizemos nosso ‘dever de casa’. No início do mandato foi preciso tomar medidas impopulares, porém necessárias, e hoje, a população percebe que o município avança em todas as áreas: no social, na educação, na saúde, na cultura, na infraestrutura, dentre outros”.
Satisfeito com o rumo que o seu mandato tem tomado, o prefeito completou: “estamos fazendo uma gestão séria e transparente, aplicando o dinheiro público de forma correta e com responsabilidade, e para mim, o maior presente é promover a felicidade da população. Saber que estamos fazendo o melhor e ter o povo, aqui, comemorando conosco os 261 anos da cidade, não tem preço.”

O gestor comemorou, ainda, os diversos e importantes investimentos aplicados, além dos projetos implementados na cidade e que já impactam de forma positivamente na vida dos cidadãos e que, sobretudo, estão transformando Camaçari, no que diz respeito à ação social, educação, saúde, habitação e demais áreas.

Para o futuro, ele garantiu a implantação das policlínicas em Vila de Abrantes e Monte Gordo, a duplicação do Viaduto do Trabalhador, a Avenida Jorge Amado totalmente requalificada, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Arembepe, além de seis creches, novas praças, novos campos e demais obras de infraestrutura.

Estiveram presentes no palanque oficial os deputados federais Paulo Azi e Dayane Pimentel . O espaço acolheu ainda representantes do Executivo e do Legislativo municipal, além de gestores das autarquias, autoridades policiais, dentre outras personalidades públicas.

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga