» » Agência do Bradesco é arrombada em Simões Filho

Fonte:Simões Filho Online

Foto:SimõesFilho
Uma agência do Banco Bradesco foi alvo de uma ação criminosa na noite deste sábado (07/09), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Em nota, a 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), informou que por volta das 22 horas, bandidos arrombaram a agência do Bradesco, localizada na Avenida Elmo Serejo de Farias, no bairro Cia 1.
“Prepostos da central de monitoramento do Banco Bradesco, manteve contato diretamente com a Central da 22ª CIPM, informando que estava acompanhando em tempo real uma invasão à agência 3645, do aludido banco”, disse a PM.
Ainda conforme a nota da PM, viaturas da 22ª CIPM e Rondesp foram acionadas e agiram imediatamente. A ação rápida da Polícia Militar, fez com que os bandidos fugissem do local sem arrombar os cofres da agencia. “Foi realizada a varredura, constatando um buraco na parede lateral por onde provavelmente ocorreu a invasão. Contudo, não foi reclamado nenhum tipo de subtração ou arrombamento do cofre do banco”, disse a corporação.
A PM também informou que o proprietário do comércio de construção vizinho ao Banco compareceu no local, vedando provisoriamente o buraco, com tapume, sustentado por uma retroescavadeira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga