» » Aparelhos monitoração cardíaca avaliados em R$ 65 mil são recuperados pela Polícia Civil

Foto: Divulgação/SSP-BA
Acusado está está preso por outros roubos e tem mandado de prisão solicitado pelo departamento.

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) recuperaram cinco aparelhos de monitoração cardíaca, avaliados em R$ 65 mil, nesta sexta-feira (13). Os equipamentos foram furtados de um hospital particular, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, por um homem que já foi preso por outros crimes.
De acordo com a diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, os equipamentos estavam escondidos no banheiro de um shopping, no bairro da Barra. “Julianderson confessou o furto e indicou onde os materiais estavam. Todo material já foi devolvido aos proprietários”, explicou. O departamento já solicitou a prisão preventiva do acusado.
Outros roubos
Foto: Divulgação/SSP-BA
O acusado foi preso por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, após denúncia do furto de um celular em uma agência bancária, naquele bairro, na quarta-feira (11). O aparelho foi recuperado pelos policiais.
Além do roubo do celular, ele confessou o furto da mochila de um oficial da Polícia Militar, contendo com um carregador, munições e um notebook. O furto ocorreu na biblioteca da UFBA, no bairro de Ondina, no mês passado.
Os materiais furtados do policial foram recuperados em um hotel, no bairro da Calçada.O acusado também estava com cartões bancários de terceiros e agora está à disposição da Justiça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga