» » » Armando Mariani, não faz, mais parte da Radio Sociedade da Bahia!

Foto:Reprodução
Foram duas etapas de sucesso na Radio Sociedade. A primeira quando o grande comentarista esportivo Milton Colem, trouxe o Armando de Minas Gerais, lá no inicio dos anos 70, para a Bahia. E agora, creio que Armando estava na emissora ha mais ou menos, uns vinte anos! Locutor dos bons! Nunca deixou o seu sotoque mineiro (é o charme), e muito talento e criatividade, acompanhado por uma voz marcante e lindissima!

Eu conheci o Armando, ainda em Alagoinhas, mas como ouvinte, pois ao lado do meu pai, ouviamos o seu programa na Radio Sociedade. E ficava "viajando" quando ele falava na moça do Karmann Ghia, se não me engano amarelo! Que segundo ele me contou mais tarde, seria depois sua esposa!

Depois tive o prazer de trabalhar ao lado deste meu idolo, na Band, e na Sociedade da Bahia. Ainda, desfrutei no inicio dos anos 80, de uma disputa sensacional como Disk jockey, com ele, Julio César, Geraldo José (in memorian),Tony Cesar (inmemorian)...Tempos bons!


Ficavamos disputando audiência e as visitas de Bero, Patury, Neldo (in memorian), Rubens, e outros, todos representantes das grandes gravadoras de disco da época , como; CBS, RCA, Continental, Warner e outras...Eles nos traziam os grandes artistas de seus selos, brindes e, ainda nos arrumava boas promoções para agradar aos nossos ouvintes! Eram importantes no nosso sucesso!


Armando tem muita história! Ja foi repórter esportivo nas Minas Gerais, comunicador, noticiarista, redator, coordenador de programação e de jornalismo, homem de Radio e TV.
Na TV apresentou programas de entretenimento na TV Itapoan, Tele jornal na Bandeirantes, enfim, um profissional completo!

Seu contrato terminou na Sociedade e a emissora que vem buscando novos caminhos, optou pelo que soube por não renovar. Mas ele sai com o carinho, dos diretores, colegas e seu grande e fiel público, que o acompanha por mais de 50 anos no Radio!

Armando Mariani com a
certeza, escreveu uma das paginas mais lindas do nosso Radio! E deve continuar escrevendo, seu nome ja esta cravado na historia do Radio da Bahia e do Brasil! Armando? E um dos grandes icones do nosso rádio! 
Fonte:Raimundo Rui Oliveira

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga