» » Casal suspeito de homicídio é preso ao tentar ir a casamento para a cidade de Recife (PE)

Crédito da Foto: divulgação/PRF

Foto:(PRF
Um casal que viajava em ônibus interestadual que seguia de Palmas (TO) para a cidade de Recife (PE), foi preso próximo a cidade de Feira de Santana, 108 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caso era procurado por homicídio e disse estar viajando para participar de um casamento.
Tudo aconteceu na noite de sexta-feira (27/9). O homem de 31 anos e a mulher de 28 anos tentaram utilizar documentação falsa para enganar os policiais após uma revista no ônibus que estavam, em um trecho da BR 116. De acordo com a PRF, os agentes desconfiaram da documentação que o casal apresentou pois tinha indícios de falsificação.
Em consulta ao banco de dados, foi constatado que um mandado de prisão em aberto em nome do casal por homicídio. Além disso, o homem já tinha passagem pela polícia e responde por outros crimes como receptação, porte ilegal arma de fogo e uso documento falso. Já a mulher é suspeita de tráfico de drogas.
A dupla informou as autoridades que pretendia ir a um casamento na cidade de Aracaju (SE), mas ambos foram encaminhados à delegacia de Feira de Santana, onde devem ficar custodiados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga