» » » Em jogo morno, Brasil perde para o Peru

Foto: Lucas Figueiredo
O Brasil perdeu para o Peru na madrugada desta quarta-feira (11/09) por 1 a 0 em gol marcado no final do jogo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Abram foi o herói da seleção peruana, que perdeu para os brasileiros na final da última Copa América.
A partida teve Neymar começando no banco de reservas e ainda a estreia de Vinicius Junior no time principal. O time de Tite volta a jogar ainda neste ano para mais amistosos em Datas Fifa. Estão programados dois para outubro, entre os dias 7 e 15, e dois para novembro, entre 11 e 19. Os adversários e locais destas quatro partidas antes do fim de 2019 ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 1 PERU

Estádio: Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA)
Data/hora: 11/9/2019 – 0h (de Brasília)
Árbitro: Jair Marrufo (EUA) – Nota LANCE!: 6,0 (não influenciou no resultado)
Assistentes: Frank Anderson (EUA) e Corey Rockwell (EUA)
Gramado: Péssimo
Público/renda: 32.287 torcedores/renda indisponível
Cartões amarelos: Alex Sandro (BRA) e Aquino (PER)
Cartão vermelho: –

GOL: Abram 39’/2ºT (0-1)
BRASIL: Ederson, Fagner, Marquinhos, Eder Militão e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho intervalo), Allan e Philippe Coutinho (Bruno Henrique 38’/2ºT); David Neres (Lucas Paquetá 17’/2ºT), Roberto Firmino (Neymar 17’/2ºT) e Richarlison (Vinicius Junior 27’/2ºT). Técnico: Tite.
PERU: Gallese, Advíncula, Zambrano (Santamaría 24’/2ºT), Abram e Trauco; Tapia, Aquino (Christofer Gonzáles 23’/2ºT), Yotún (Ballón 47’/2ºT), Gabriel Costa (Cueva 26’/2ºT) e Flores (Carrillo 26’/2ºT); Ruidíaz (Reyna intervalo). Técnico: Ricardo Gareca.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply