» » Pastora encontrada morta em geladeira; namorado também assassinou policial

Foto:Reprodução
O corpo de uma pastora foi localizado no último sábado (28/09) dentro de uma geladeira no município de Miguel Pereira, no estado do Rio de Janeiro. Ione dos Santos, que também trabalhava como juíza de paz, estava desaparecida há alguns dias. A suspeita é que ela foi assassinada pelo namorado, Luan Nilton Martins, que foi morto três dias antes da vítima ser encontrada. O homem de 30 anos trocou tios com policiais militares em Aparecida de São Manuel, município de São Paulo. Na ocorrência, dois policiais foram baleados e um foi morto. O criminoso, que já foi presidiário, fugiu após matar a pastora.
De acordo com a Polícia Civil, Ione foi achada pelo irmão. Ele contou, em depoimento, que estranhou a falta de comunicação da irmã no dia de seu aniversário e decidiu procurá-la. Durante uma pesquisa na internet reconheceu a foto do cunhado que se envolveu na ocorrência com a polícia paulista e decidiu ir até a casa de Ione. No imóvel, encontrou a geladeira ligada, amarrada com arames e com a porta virada para a parede.
O corpo da mulher não apresentava sinais de agressão e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. A polícia acredita que ela tenha sido colocada ainda com vida dentro da geladeira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga