» » PM flagra assaltantes de motoristas de aplicativos dois adultos e um adolescente

Foto: Divulgação SSP
Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico interceptaram, na noite de quinta-feira (12), um trio de criminosos que roubava veículos, com foco maior para motoristas de aplicativos. No celular de um dos criminosos tinha uma conversa com uma matéria jornalística sobre um dos roubos cometidos pelo trio.

As guarnições trafegavam na Avenida Bonocô quando decidiram abordar três suspeitos que estavam em um veículo modelo Idea. Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram colidindo com um poste.

Com dois adultos (Rafael Bonfim Moura, 20 anos, e Vandernilson Vieira da Silva Júnior,19) e um adolescente de 17 anos os PMs apreenderam, além do carro roubado, um simulacro de pistola e três celulares. O caso foi registrado nas delegacias para o Adolescente Infrator (DAI) e de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“No vídeo percebam como eles conversam sobre o roubo noticiado pelo programa de TV de forma bem debochada. Infelizmente retrata a impunidade que vivemos no Brasil. A polícia prende, mas a fragilidade da lei os coloca rapidamente em liberdade”, desabafou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga