» » Suspeito de matar irmã a tesouradas é preso após voltar ao local do crime

Crédito da Foto: Aratu On
Foi preso, na tarde desta terça-feira (17/9), o suspeito de matar a própria irmã, a tesouradas, na manhã de hoje, no Engenho Velho de Brotas. A informação foi confirmada à equipe de jornalismo da TV Aratu pelo sogro da vítima, Wagner da Conceição.
Segundo ele, o suspeito voltou à casa onde aconteceu o crime e foi agredido por populares, mas equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) chegaram ao local e o levaram para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CASO
Iane Nascimento, de 20 anos, foi morta com diversos golpes de tesoura dentro de casa no início da tarde desta terça-feira, na Rua Dique Pequeno, no Engenho Velho de Brotas. Inicialmente, havia a suspeita que uma faca teria sido utilizada, mas em seguida a polícia confirmou que uma tesoura foi usada pelo criminoso.
O caso chocou os vizinhos do imóvel. De acordo com testemunhas, Iane e o suspeito tiveram uma briga antes de o homicídio acontecer. "Falta de conselho não foi pois disseram que eles dois tinham problemas, já que brigavam muito. Dizem que a discussão toda foi por conta do cartão da mãe, que ela ajudava, e ele não aceitava. Iane já tinha recebido ameaças", disse o sogro da vítima ao Aratu On
Iana deixa uma filha de dois anos, que presenciou tudo. As testemunhas dizem, ainda, que o rapaz trancou a irmã dentro de um cômodo e desferiu diversos golpes.Aratuon.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga