» » Triângulo amoroso acaba em morte de homem traído na Bahia; "ciumava até da sombra"

Fonte: Blog do Anderson

Crédito da Foto: Blog do Anderson
Um crime passional deixou uma pessoa morte e outra ferida no município de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Josafá Mendes dos Santos, de 52 anos, foi morto pelo ex-amante da sua esposa. Tudo aconteceu na quarta-feira (4/9). 
De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Hudson Santana, o suspeito do homicídio foi identificado como Francisco Rubens Ferreira. A polícia já sabe que o caso entre ele e a companheira de Josafá já havia terminado.
"A mulher contou em depoimento que Josafá tinha um ciúme doentio dela. Depois que ela contou esse caso amoroso que teve no ano passado, ele ficou pior ainda em questão de ciúmes", disse o delegado. A esposa de Josafá narrou ainda que encontrou o ex-amante na rua por coincidência, mas o marido, que a perseguia, não gostou da aproximação entre os dois e começou a briga.
A Polícia Civil relatou ainda que a vítima partiu pra cima de Francisco com um facão e desferiu dois golpes. Para se defender, o rapaz usou uma faca e cometeu o assassinato com apenas um golpe.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o Josafá morreu na hora. Francisco, que também teve ferimentos, foi socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, medicado e preso. O crime foi caracterizado como legítima defesa, quando o autor mata para se defender. Ele está à disposição da Justiça. 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply