» » » ACEC homenageia ex-presidentes durante celebração de 40 anos

A Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) celebrou nesta sexta-feira(4), os 40 anos da instituição. O café da manhã reuniu comerciantes, empresários e ex-gestores da ACEC que foram homenageados com uma galeria de fotos.Entre os presentes, Oswaldinho Marcolino, ex-presidente da ACEC, que expressou sua alegria em participar da comemoração..“Uma satisfação muito grande, um prazer enorme participar da celebração dos 40 anos da Associação Comercial e lógico reconhecer a importância de cada um desses presentes, vices e diretores que conduziram a entidade até os dias de hoje.

Eu como ex-presidente tive a honra e a alegria por duas vezes presidir essa importante entidade, eleito e reeleito pelos companheiros do comércio, também me sinto feliz e honrado por fazer parte dessa história”.
Para a empresária, Joilma Freitas,

a galeria dos ex-presidentes traz a tona uma história e legado da associação. “Eu acho que isso é muito forte, a gente hoje reviveu grandes momentos, fases importantes da história da associação. 

Com isso a gente começa a pensar o novo momento, o que estar por vir. Faz a gente repensar toda a nossa história e construir um novo futuro”, destacou.
César Cavalcante,
também ex-presidente, marcou presença e destacou que a galeria representa contar a história do comércio de Camaçari.


A presidente do Sindicato Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), Juranildes Araújo,
relembrou o período que assumiu a presidência da associação.“Fui muito feliz nesse período em que pude ajudar a nossa comunidade empresarial, aprendendo muito no que pude contribuir para o meu desenvolvimento profissional, trazendo palestras, treinamentos, inovação e incentivo, com uma grande transformação nas campanhas para o comércio e consumidor. E hoje vejo a felicidade dos ex- presidentes por terem contribuído grandemente com a Acec”.

Luciano Sacramento Atual presidente da ACEC, enfatizou a importância dos antigos gestores para a instituição.“Nós estamos comemorando uma entidade que trouxe muitas histórias para este município.

Cada dia mais, eu com muita vivência que tenho, aprendo mais ouvindo aqueles que nos antecederam. Então, eu acho que temos muito o que comemorar. Hoje estamos aqui criando este portal das fotos que a história não se apaga. 

Nós trouxemos aqui hoje uma pequena demonstração, mas de valia grande, as fotos na época dos então presidente. Entregamos isso hoje a nossa comunidade, nossos associados. É mais uma etapa que a Associação comemora. Esse patrimônio precisa ser cuidado”,concluiu.


Foto , João Lima
ACEC40 ANOS
Da Redação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga