» » » Camaçariense conquista mais um título mundial à frente da Seleção Brasileira de Fut7

É uma vitória atrás da outra. Isso mesmo: a Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7, que tem como técnica a camaçariense Dilma Mendes, conquistou mais um título para a conta. Jogando contra a Seleção do Mundo, as meninas do time nacional venceram de goleada e são as novas campeãs da Copa das Nações 2019. A partida aconteceu nesta segunda-feira (30/10), no Velódromo Olímpico de Barcelona, na Espanha.
Diante da Seleção do Mundo, o Brasil conseguiu o expressivo placar de 11 x 1. As meninas do futebol society brasileiro conquistaram o título da competição apenas dois dias após vencerem o time da Rússia, na final da Copa do Mundo, realizada no Club Torracina, em Roma, na Itália. Desta forma, a Seleção Brasileira feminina tornou-se bicampeã mundial.
Com mais essa conquista, a técnica camaçariense Dilma Mendes escreve mais uma página na sua história. À frente da Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7, desde o início deste ano, esses não foram os primeiros desafios dela à frente do time. Ela já enfrentou importantes competições internacionais, como a Liga das Américas, que aconteceu no mês de abril, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e a Copa das Nações, ocorrida em Montevidéu, no Uruguai, em agosto.
Com 55 anos, Dilma é servidora efetiva da Prefeitura de Camaçari há 35. Lotada na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), ela também é técnica do Camaçari Fut7 Vitória. Time que, sob seu comando, foi tetracampeão do campeonato baiano, campeão da Copa Bahia e figurou no ranking entre os 12 melhores do país, sendo primeiro no estado.
Foto: Divulgação

Agência de Noticias PMC

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply