» » » Casamento Coletivo celebra união de 32 casais de Camaçari

O dia tão esperado para 32 casais aconteceu, na tarde desta sexta-feira (25/10), ao participarem da 2ª edição do Casamento Coletivo de Camaçari. Emocionados, eles passaram pelo tapete vermelho na presença de centenas de pessoas, entre familiares e amigos. A 2ª Edição do Casamento Coletivo foi promovida pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), em parceria com Cartório de Registro Civil.

 Os casais que fizeram suas inscrições nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), precisavam estar inscritos no CadÚnico e residir no município há, pelo menos, um ano. Após esse processo puderam, através do Cartório de Registro Civil, regular a situação civil.

 A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro, agradeceu toda a equipe da organização e os casais que confiaram à Prefeitura a realização deste dia. “Primeiramente, gostaria de agradecer minha equipe de incansáveis que trabalhou arduamente para que essa segunda edição do Casamento Coletivo acontecesse. Aos noivos, é um prazer proporcionar esse momento a vocês e poder compartilhar esse lindo momento. Que Deus abençoe a união de vocês”, enfatizou.
Para um dos casais, marisqueiros, moradores de Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari, Charlene Santos, 37 anos e Alexsandro de Jesus, 39, oficializar a união foi um momento de muita emoção. “Nós moramos juntos há 14 anos, já temos seis filhos, e hoje estamos aqui colocando a vida em ordem perante Deus e os homens. Uma iniciativa muito boa da Prefeitura, que dá oportunidade a pessoas que não têm condições financeiras de casar”, disse.

Noelia Batista, 41 anos, também ficou feliz por concretizar o sonho de oficializar a união com Nivaldo dos Santos, 41 anos, após 1 ano juntos. “Para mim está sendo um privilégio, uma honra participar desse casamento porque eu não tinha nenhum recurso. Achei tudo muito lindo, muito organizado, a Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa”, pontuou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga