» » Corpo de brasileira é achado dentro de mala em Portugal; companheiro é principal suspeito do crime

Crédito da Foto: Facebook
Uma mulher natural de ipatinga, em Minas Gerais, foi encontrada morta em Portugal. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o corpo foi esquartejado e colocado dentro de uma mala, enrolada com fita adesiva.
O companheiro da vítima, que também é brasileiro, é o principal suspeito do crime. Camila da Silva Mendes, de 30 anos, foi assassinada a facadas na quarta-feira (2/10) na cidade de Arruda dos Vinhos, cerca de 40 km de Lisboa. Ela tinha iniciado o namoro com Robson Claudio Mandela em maio, quando o brasileiro viajava ao Brasil e se mudado para morar com o suspeito ha cerca de dois meses.
Ainda de acordo com a Folha, ele foi detido na quinta-feira, em um matagal, próximo a casa em que morava com a vítima. A polícia suspeita de que ele planejava fugir para outro país. A família da vítima diz q ele tinha problemas com álcool.
O corpo foi encontrado após vizinhos desconfiarem da mala enrolada com fita adesiva. Agora, a família de Camila pede ajuda para o translado do corpo, que custa R$ 30 mil e não é pago pelo Itamaraty.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga