» » » Estrutura para evento do Dia das Crianças está quase finalizada



Os pequenos camaçarienses já podem começar a comemorar! A estrutura do evento que acontece em homenagem a eles, neste sábado, 12 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, já está quase pronta. A festa, que este ano traz como tema “O Mundo Encantado da Sustentabilidade”, já está com 70% da sua estrutura pronta.
A Avenida Luís Eduardo Magalhães e a Rua Francisco Drumond ficarão cheias de cor e animação. Além da estrutura montada para shows musicais e apresentações, 20 stands vão compor o evento. Entre eles está o Espaço Baby, para crianças de zero a seis anos. O ambiente é climatizado, conta com rampa de acesso e local para amamentação.
Ainda se tratando dos stands, a novidade fica por conta do espaço do Sicomércio e Senac, onde serão oferecidos pintura no rosto, penteado, arquitetura em bola, palestras e distribuição de guloseimas. “Para nós, apoiar esse trabalho do governo, levando alegria para as crianças é muito bacana e importante. Já fazíamos um trabalho solidário nessa época e, esse ano, resolvemos unir forças e participar dessa festa linda junto com a Prefeitura”, disse Juranildes Araújo, presidente do Sicomércio.
O grande destaque dessa edição e que fará a alegria dos pequenos este ano é o parque de diversões. Roda gigante, cama elástica, play kids e carrosséis serão alguns dos atrativos. Também estão previstos cerca de 30 brinquedos infláveis. E, para ninguém ficar desidratado durante a brincadeira, diversos pontos de distribuição de água serão disponibilizados ao longo do circuito.

Ao todo, são esperadas cercas de 25 mil pessoas. Vale lembrar que quem desejar ir ao evento com seu veículo, contará com o estacionamento do Centro Administrativo da Prefeitura, situado na Avenida do Contorno. O Dia das Crianças em Camaçari é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria do Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos, e conta com apoio de diversas secretarias e órgãos municipais. 
   

Foto: Kelvi Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga