» » Grupo que estaria planejando assaltos é preso com espingardas em Curaçá

Crédito da Foto: Da redação
Cinco homens foram presos com diversas armas no município de Curaçá, a 590 km de Salvador. De acordo com o comandante da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major César Souza Ferreira, o flagrante aconteceu nesta quarta-feira (9/10).
Ainda de acordo com o oficial, uma operação foi montada, na noite de terça-feira (8/10), após a unidade receber informações sobre um grupo, escondido no distrito Riacho Seco, que estaria se preparando para cometer assaltos na região.
No final da madrugada, os policiais encontraram os três primeiros suspeitos a bordo de uma motocicleta na BA-210. Logo em seguida, os outros dois rapazes foram achados. Com a dupla a PM apreendeu o material do bando.
Foram localizadas uma espingarda calibre 12; duas espingardas de pressão; cinco facas e munições de diversos calibres. Os cinco e as armas foram apresentados na Delegacia Territorial de Curaçá. Todos os suspeitos já tinham passagens na polícia, sendo que um deles respondia ao processo em liberdade condicional. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga