» » Homem é baleado após tentar assaltar loja em Simões Filho

Crédito da Foto: ilustrativa/Google Street View
Um homem, de identidade não revelada, foi baleado no início da noite desta terça-feira (15/10), ao tentar assaltar uma loja de telefonia da Claro na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, no Centro de Simões Filho com outro suspeito. Uma das testemunhas atirou contra a dupla ao ver o crime. 
A Polícia Militar contou que a dupla havia chegado ao local por meio de uma corrida por aplicativo. O motorista continuou no local do assalto mesmo após os suspeitos desembarcarem no destino final, mas negou envolvimento no crime. Segundo a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), responsável pela ocorrência, o condutor apresentou divergências na própria versão; por isso, foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia do município.
O suspeito atingido chegou a afirmar para  a polícia que a dupla teria marcado o encontro com o motorista. Ele foi levado para o Hospital de Simões Filho, mas de acordo com a equipe médica do local, não corre risco de vida. O outro integrante da dupla fugiu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga