» » » Obras de pavimentação asfáltica acontecem na sede e na Costa de Camaçari

 A Prefeitura de Camaçari iniciou a obra de pavimentação asfáltica em mais três ruas, sendo duas na sede e uma na Costa do município. As vias passaram por serviços de locação topográfica, escavação para implantação das camadas de base, com areia e brita graduada, além do assentamento de meio-fio, e já estão recebendo a camada de asfalto. Ao todo, serão 330 metros de asfaltamento e 618 metros quadrados de construção de passeio.
Na sede, o Caminho 23, no bairro Acajutiba, recebe o pavimento em 105 metros de extensão e mais 168 metros quadrados de passeio. Na Costa, as obras acontecem na Rua Rodrigues Coutinho, que ganha asfalto em 90 metros de extensão e 180 metros quadrados de passeio, e na Rua Flamboyant, com 135 metros de extensão e 270 metros quadrados de passeio. Ambas as localizadas em Vila de Abrantes.

A obra, que é realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), visa oferecer melhoramento, reconstrução e reforma no sistema viário, garantindo mais segurança para aos munícipes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga