» » Polícia divulga foto do suspeito de matar mulher de PM na Federação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil
Luís Henrique Lima, de 24 anos, é o suspeito de participar da ação que deixou morta Fabiana Nascimento Alves do Carmo, 40, mulher de um policial militar. Tudo aconteceu durante um assalto na noite de quinta-feira (10/10) no bairro da Federação, em Salvador.
Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) estão realizando diligências para localizar Luís Henrique que, de acordo com as investigações, é o autor do disparo contra Fabiana.
O rapaz já está com mandado de prisão em aberto, segundo informou nesta terça-feira (15/10) a Polícia Civil. “Quem tiver informações sobre o latrocida, pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone (71) 3235-0000 ou 181 para o interior do estado”, disse a diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o caso foi cometido por Luís e outro homem. A dupla chegou a bordo de um carro, modelo HB20. Os suspeitos descem do veículo e, aparentemente, anunciam um assalto. O marido de Fabiana, um policial militar que não teve a identidade revelada, reage a dá início a um tiroteio.
ASSISTA: 



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga