» » Polícia identifica os dois jovens que foram assassinados em Simões Filho

Mais uma onda de terror e morte apavora a população de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). A cidade vivia dias de tranquilidade, mas na manhã desta sexta-feira (04/10), dois jovens foram mortos a tiros. Esse é o terceiro homicídio em menos de 24 horas.
O crime aconteceu por volta das 08h50 no bairro de Luís Eduardo Magalhães, popularmente chamado de Barreiro, próximo a uma locabilidade conhecida como ‘Cerâmica’.
Segundo informações preliminares, durante um tiroteio diversos homens armados surpreenderam os dois rapazes, que foram identificados como David dos Santos Oliveira, 18 anos e Alessandro Santos de Souza, 19 anos.
De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo e avistaram dois indivíduos caídos no chão, já sem vida.

Após a chegada da PM, o local foi completamente isolado para que profissionais do Departamento de Polícia Técnica e agentes da 22ª Delegacia Territorial pudessem realizar as primeiras investigações. Os corpos das vítimas serão levados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) de Salvador.
Pessoas têm medo de comentar o assunto
O grande problema nesse tipo de crime é que no local onde ocorreu o
fato sempre prevalece a lei do silêncio. Entre as pessoas fica explícito um medo muito grande de comentar sobre o assunto, pois acham que podem ser mortas por relatar alguma coisa e por isso ninguém quer fornecer pistas sobre os criminosos.

Investigação

A Polícia Civil deve investigar se o crime tem alguma relação com a morte de Janderson Bueno da Silva Júnior, conhecido como Lu, de 19 anos, que foi assassinado por volta das das 17h desta quinta-feira-feira (03/10), dentro de um condomínio do Minha Casa Minha Vida Universitário 2, no bairro Vida Nova.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou os assassinatos. A motivação e a autoria permanecem desconhecidas. A Polícia Militar realiza rondas na região, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga