» » Quarteto é conduzido com quase 20 no município em Vitória da Conquista quilos de drogas

Quase 20 quilos de entorpecentes foram apreendidos, na segunda-feira (28), no Bairro Brasil, município em Vitória da Conquista, por equipes do Esquadrão Falcão da PM. Quatro pessoas foram conduzidas para a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 
 Em denúncias feitas às guarnições, populares revelaram que um homem suspeito estava comercializando drogas no bairro. Ao ser alcançado pelos policiais, Matheus Alves Santos, 22 anos, contou que pegou o entorpecente com Silvana Lima Rocha, 40. Outras duas mulheres encontradas na casa da fornecedora e também foram conduzidas. 


Com o quarteto foram apreendidos 18 quilos de pasta base de cocaína divididos em tabletes, um quilo de cocaína, outras 33 porções menores da droga, nove buchas de maconha, um comprimido de ecstasy, uma balança, comprovantes de depósitos bancários somando R$ 2 mil, R$ 51 em espécie e um smartphone.
De acordo com o comandante do Esquadrão Falcão, major PM Fabiano Teixeira Viana, todo material apreendido e os quatro conduzidos foram levados para a sede da 20ª Coorpin.


Fonte: Ascom/Márcia Santana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply