» » » Roger Machado é o "plano A" do Internacional após queda de Odair Hellman, garante imprensa gaúcha

Crédito da Foto: divulgação/EC Bahia
A "queda" de Odair Hellmann do comando do Internacional, nesta última quinta-feira (10/10), deixou os torcedores do Bahia preocupados. E, não é por menos. Afinal, a imprensa gaúcha garante que o técnico do Tricolor de Aço, Roger Machado, é o principal alvo da diretoria Colorada. Em matéria publicada nesta sexta-feira (11/10), no jornal Zero Hora, o jornalista Leandro Behs, garante que "o Inter tem convicção em Roger Machado".
Segundo Behs, a diretoria do colorado "chegou a pensar no técnico (Roger Machado) após a demissão de Guto Ferreira e já durante o interinato de Odair, ao final da Série B, em 2017. Foi ele quem fez a base do atual Grêmio de Renato Portaluppi, mas, à época, ainda lhe faltava experiência de vestiário — como comandante de elenco, não como jogador. E, no entender de dirigentes do Inter, essa bagagem foi adquirida em suas passagens por Atlético-MG e Palmeiras". 
Segundo informações, o departamento de comunicação do Bahia foi suscito ao comentar sobre uma possível negociação. "O técnico Roger Machado tem contrato com o Bahia até o final de 2020". 
DE NOVO? 
Caso a negociação, de fato, ocorra e seja concretizada, seria o segundo técnico do Bahia que o Internacional "levaria" em pouco menos de dois anos. Em 2017, a equipe gaúcha acertou a ida de Guto Ferreira. Na época, o Bahia recebeu o valor da multa rescisória do treinador - estimada em R$ 600 mil. No Inter, Guto ficou pouco tempo. Acabou demitido à três rodadas do término da Série B daquele ano. Foram 33 compromissos no Colorado, com 17 vitórias, nove empates e sete derrotas – aproveitamento de 60%.Fonte: Diego Adans

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga