» » » Secretário denuncia à polícia golpe de estelionatários que usavam foto dele na internet

Foto:Reprodução
O secretário de Cultura e Turismo de Salvador e vereador licenciado Claudio Tinoco revelou que criminosos criaram um perfil falso dele no aplicativo OLX e estão aplicando golpes na internet.
Os estelionatários utilizaram fotos do secretário com seu filho de três anos para fazer anúncios de vendas de automóveis. Toda a negociação é feita utilizando o nome do secretário e um número de celular próprio dos criminosos.
Já existem relatos de pessoas que foram lesadas financeiramente, transferindo quantias para os estelionatários em transações fraudulentas.
Claudio Tinoco repudiou a ação dos criminosos e esclareceu que não está fazendo venda de produtos na internet. O caso foi registrado na quarta-feira (25/09) na 6ª Delegacia Territorial (Brotas) e está sendo investigado. Tinoco prestou depoimento ontem (02/10). O número utilizado pelo criminoso foi 71 9905-3924.
“Peço que compartilhem a informação para que mais ninguém caia nesse golpe. A ação já foi denunciada às autoridades policiais e meu advogado está cuidando do caso. Muito cuidado na hora de utilizar a internet para compras” afirmou o secretário.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga