» » » Enterro de mulher e criança atropeladas por caçamba mobiliza Nazaré; assista

Crédito da Foto: leitor
O enterro de Almira Neves dos Santos e Pablo Ruan Santos da Silva juntou centenas de pessoas na manhã desta terça-feira (19/11) no município de Nazaré, a 216 km de Salvador. A mulher e o garoto, que tinha 10 anos, foram atropelados por uma caçamba na via principal da cidade.
Segundo o titular da Delegacia Territorial, Marcos Diógenes Maia, os dois estavam em uma sinaleira próxima ao Hospital Doutor José Gonçalves Martins. O motorista do caminhão, que continua preso, alegou que o automóvel teve uma pane elétrica. O delegado informou ainda que o condutor pernacerá detido enquanto aguardam o resultado da perícia confirmar se foi falha mecânica ou humana. O suspeito não aparentava estar embriagado.
Nas redes sociais, moradores da cidade disseram que Almira conseguiu salvar duas crianças antes de ser atropelada. O delegado afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas pela polícia confirmou essa versão. 
ASSISTA:
Ruan voltava da escola quando foi atingido pelo veículo. Como o corpo do garoto foi dilacerado, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local, havia informado que ele aparentava ter cerca de 16 anos. 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply