» » Mais quatro ruas da Gleba A recebem recapeamento asfáltico

 A Prefeitura de Camaçari dá sequência às obras de recapeamento asfáltico em bairros da cidade. Desta vez, os trabalhos de recapeamento acontecem em três ruas do bairro Gleba A, na sede, oferecendo melhorias na malha viária para os moradores e transeuntes que circulam pela localidade.
 As ruas de Cima, 10, 13 e 14 do Canal, que recebem as melhorias, têm 201, 190, 150 e 190 metros de extensão, respectivamente. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), as ruas recebem o serviço de fresagem, quando é realizado o corte ou desbaste de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico, e depois o recapeamento asfáltico.
Ainda de acordo com o órgão, a Rua Marte, no bairro Gravatá, é a próxima localidade a receber o mesmo serviço. A Prefeitura informa que as ruas 8, 9 e 12 do Canal, na Gleba A, foram contempladas recentemente com o recapeamento asfáltico em seus 140 metros de extensão, cada uma.

Através de um trabalho preventivo, a Prefeitura está contemplando ruas da sede e da Costa de Camaçari, a fim de oferecer para a população uma cidade melhor para viver.

Foto: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga