» » Mecânico é assassinado a tiros no bairro Sítio Matias em Feira de Santos

Edilton estava trabalhando na sua oficina de motos quando foi alvejado pelos tiros por um homem que estava em uma moto preta.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Edilton Souza Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h30 desta sexta-feira (8), na 1ª Travessa Várzea Alegre, no bairro Sítio Matias em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Ele morava na mesma travessa onde o crime ocorreu e, segundo informações chegadas a polícia, Edilton estava trabalhando em sua oficina de motos quando foi atingido por tiros disparados por um homem que estava em uma moto preta.
O sargento da Polícia Militar (PM), Luis Carlos afirmou que até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. “No local do homicídio sempre prevalece a lei do silêncio, infelizmente as pessoas não falam muito”, disse.
O delegado Luís Smylov relatou em entrevista ao Acorda Cidade que, conforme apurações no local, na porta da oficina de Edilton foi pichado recentemente com as letras N e C que correspondem as iniciais de uma nova facção criminosa que surgiu em Feira de Santana. A facção é identificada como “Novo Comando”. A vítima teria apagado a pichação com uma nova pintura e a polícia investiga se esse fato tem relação com o crime.
Além da porta, um muro também foi pichado.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Familiares disseram que ele era trabalhador e que nunca foi preso. Isso só vamos saber quando puxarmos a ficha dele. Temos essa informação da pichação e as investigações vão dizer se foi esse motivo do assassinato ou não”, acrescentou.
O delegado juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. A guarnição 6572 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) sob o comando do Sgto Luis Carlos preservou o local do crime.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga