» » Oito armas de fogo são retiradas das ruas na região Leste da Bahia

Foto:Reprodução
Oito armas de fogo foram retidas de circulação, durantes ações de rotina, por unidades integrantes do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), de sábado (16/11) até a última segunda-feira (18/11), em cidades como Inhambupe, Feira de Santana e Heliópolis. Pistolas, revólveres e espingardas foram apreendidos.
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) apreenderam uma pistola calibre .40 e uma metralhadora calibre .9 mm na noite da última segunda-feira (18/11), no município de Inhambupe após localizarem dois assaltantes.
Fim de semana
Já no domingo (17/11), aconteceram três ações policiais com armas de fogo localizadas. Uma foi realizada pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), no bairro Parque Ipê. Uma pistola 9 mm e dez munições foram apreendidas. A segunda deste dia, também em Feira, aconteceu no bairro George Américo, onde dois revólveres calibre .38 foram retirados das ruas pela Base Comunitária de Segurança (BCS) local.
O domingo terminou com a terceira ação, desenvolvida pela 21ª CIPM/Cipó. Guarnições estavam em rondas quando a população denunciou sobre homens armados numa residência abandonada na zona rural de Heliópolis. Chegando lá, três dispararam contra os policias, fugiram e deixaram para trás duas espingardas de fabricação artesanal, que foram apreendidas.
No sábado (16/11), a 66ª CIPM localizou no bairro Mangabeira, em Feira, um revólver calibre .38, da marca Taurus e mais seis munições, durante a Operação Anjos da Guarda, com abjetivo de prevenir Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).
“Nosso intuito é retirar todos os materiais ilícitos e criminosos de circulação para os crimes não sejam cometidos contra nossa comunidade. Continuaremos com as operações intensificadas, para que os índices de violência na região estejam a cada dia menores”, destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel PM Luziel Andrade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga