» » PM invade companhia, ameaça colegas, mata mulher e morre em Dias D’Ávila

Um policial militar em surto invadiu a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias D'ávila, rendeu os policiais presentes e fez vários disparos na unidade. Munido com uma arma longa, ele ainda matou uma mulher após deixar o local. O PM, identificado como soldado Leonardo, se suicidou em seguida. O caso aconteceu na manhã deste sábado (30/11), no bairro de Santa Terezinha. 

Informações iniciais dão conta de que o policial teria assumido o serviço por volta das 8h30, antes de entrar em surto. Após atirar na unidade, ele teria fugido da CIPM no próprio veículo e efetuado vários disparos na rua. As guarnições que estavam em busca do PM o encontraram sem vida em uma área de mata. Já o carro usado na fuga, foi encontrado incendiado. A área foi isolada para remoção dos corpos e perícia do Departamento de Polícia Técnica. 
Foto:Reprodução
A vítima morta pelo PM teria sido atingida em um salão de beleza, também invadido por ele, que fugiu em seguida. Nenhum dos policiais rendidos foram feridos.
Em seguida, ele fugiu do local, seguiu para o salão de beleza, onde matou a esposa. O militar ainda cometeu suicídio.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou estar tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM. A Polícia Civil investigará o caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga