» » 4 mortos! Megaoperação das Rondesps em São Cristóvão e Nordeste de Amaralina

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação / SSP
Quatro homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (29/11). De acordo com o comandante de operações da corporação, coronel Humberto Sturaro, tudo aconteceu na localidade conhecida como Vila Verde e envolveu agentes de duas Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp).
Segundo o oficial, as equipes chegaram até o quarteto com ajuda de uma denúncia anônima sobre o transporte de armas e entorpecentes para o bairro Nordeste de Amaralina. As guarnições, da Rondesp BTS e Central, disseram que foram recebidas a tiros por indivíduos que faziam a segurança do local onde armamentos e drogas eram guardados. Houve revide e o quarteto foi morto. 
O grupo chegou a ser levado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos uma metralhadora, duas pistolas calibres 9 mm, um revólver calibre 38, além de dois tabletes de maconha, 335 trouxas da mesma droga, 105 pinos de cocaína, 33 pedras de crack, uma balança, três balaclavas, uma roupa do Exército e R$ 463. 
"Infelizmente essa quadrilha preferiu o combate. Respondemos dentro da lei e retiramos das ruas armamentos, que seriam utilizados em crimes contra a vida (homicídios) e patrimônios (roubos), além de drogas que gerariam lucro para os criminosos", disse Sturaro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga