» » » 'Solta o Leão': Vitória encara Figueirense, no Barradão, para se manter distante do Z-4

Crédito da Foto: divulgação / EC Vitória
Neste sábado, às 16h30, Vitória e Figueirense se enfrentam no Barradão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em confronto direto contra o rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação com 36 pontos, enquanto o Alvinegro abre a zona da degola com quatro pontos a menos.
Vindo de heroico triunfo contra a Ponte Preta fora de casa, com um jogador a menos, o Vitória - que fez treino secreto durante a semana (foto acima) -, busca se afastar de vez da confusão. Para o confronto, o técnico Geninho não poderá contar com o volante Léo Gomes, justamente o atleta expulso contra a Macaca.
Além dele, o atacante Caicedo e o lateral Van são dúvidas para a partida. O primeiro segue com dores na região pubiana e tenta se recuperar a tempo. Já o segundo tem um problema na coxa e é provável que não esteja à disposição. Por outro lado, o volante Lucas Cândido superou uma lesão muscular e deve estar de volta ao time.
Já o Figueirense vem de boa reação que tirou a equipe da lanterna da Série B, com cinco partidas consecutivas sem derrota. Além disso, o Furacão pode superar sua melhor sequência na competição caso não sofra um revés contra o Leão. O Figueira já havia ficado cinco partidas seguidas sem perder entre a sexta e a 10ª rodada.
Para o duelo, o técnico Pintado tem duas baixas. A primeira é o zagueiro Ruan Renato, que pertence ao Rubro-Negro e não poderá jogar por questões contratuais. A segunda é Betinho, que apresentou alteração na frequência cardíaca e passará por exames cardiológicos, sendo descartado para o confronto.
Em contrapartida, o comandante alvinegro poderá contar com o zagueiro Héliton, recuperado de uma lesão no joelho. Ele perdeu as últimas partidas do Figueirense, mas treinou normalmente durante a semana e deve reforçar a equipe catarinense.
FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA X FIGUEIRENSE 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 2 de novembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
VITÓRIA: Martín Rodríguez; Everton Sena, Zé Ivaldo e Ramon; Jonathan Bocão, Baraka, Lucas Cândido (Rodrigo Andrade), Chiquinho e Thiago Carleto; Wesley (Caicedo) e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho
FIGUEIRENSE: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Andrigo (Tony) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.
Técnico: Pintado

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga