» » Ação em Vila de Abrantes termina com morte de quarto envolvido em assassinatos

Foto:SSPBA
A terceira fase da Operação “O Iluminado” aconteceu na tarde desta segunda-feira (09/12), em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, e foi concluída com a morte do quarto envolvido no assassinato do garoto Lucas, de 9 anos e de um adolescente de 16. Os homicídios dos jovens ocorreram em 19 de julho desse ano, em Gandu.
Antônio de Jesus Júnior, conhecido como ‘Gerê’ e apontado como líder da facção Bonde do Maluco (BDM), na região do Baixo Sul, reagiu a abordagem e foi ferido. Socorrido para uma unidade médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Anteriormente foram realizadas duas investidas: a primeira, no final de julho, em Lauro de Freitas, resultou nas mortes de José Marcos Santos, o ‘Marquinhos’ e Cristiano Oliveira dos Santos, o ‘Quinca’. Já em agosto, na segunda etapa da ação, Manoel Larentino, conhecido como ‘Paulão’, trocou tiros com as polícias baiana e sergipana, na cidade de Aracaju.
Participaram da ação ontem policiais da 60ª CIPM, 59ª CIPM, Rondesp RMS, GRAER, COPPM e 5ª COORPIN / DT GANDU. Desde o início da operação, em Julho, nenhuma ocorrência de homicídio foi registrada na cidade de Gandu.Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga