» » » Bahia tem queda no número de acidentes com feridos durante o Natal, segundo PRF

Fonte:Agência Brasil

Crédito da Foto: ilustrativa/Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Bahia registrou leve queda no número de acidentes com feridos durante a semana do Natal, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dados, com base nos resultados da Operação Natal, começaram a ser divulgados nesta quinta-feira (26/12).
O órgão atendeu 60 ocorrências nas rodovias federais que cortam o estado. Destas, 47 registraram pessoas feridas. Em relação aos acidentes graves foram 21 ocorrências, com casos de morte em seis.
Segundo a PRF, a operação abordou mais de 10 mil veículosno estado. Quase 6 mil testes do bafômetro foram aplicados e 103 condutores se recusaram a fazer o teste. O número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados foi de 15 pessoas, sendo que seis foram presos por embriaguez.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga