» »Unlabelled » Câmara de Camaçari realiza Sessão Especial sobre Educação Especializada para Criança e Adolescente nesta quinta (05)

Acontece nesta quinta-feira (05), no Teatro Alberto Martins, Sessão Especial sobre Educação Especializada para Criança e Adolescente. De autoria do vereador Flávio Matos (DEM), a atividade será realizada logo após a Sessão Ordinária, prevista para começar às 9h.

“É de grande importância discutirmos pautas que incentivam ações políticas e diretrizes que ajudam na melhoria na qualidade de vida dos jovens do nosso município. No intuito de dar atenção ao assunto e buscar soluções para as demandas da criança e do adolescente através da educação, que entendemos a necessidade da realização desta sessão especial”, justificou o parlamentar proponente da sessão.

Além de representantes dos poderes Legislativo e Executivo Municipal, estarão presentes representantes das classes da infância e adolescência. Para debater sobre o assunto foi convidado o professor Roberto Andersen, que também é escritor, psicanalista e pesquisador em Neurociência Cognitiva. Dentre vários títulos como Especialista, Mestre e Doutor, Andersen também tem livros publicados nas áreas da educação, sexualidade, inclusão escolar, inteligência, contos e reflexões; e também é membro da Academia de Ciências de Nova York.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga