» »Unlabelled » Dupla chefiada por pelo menos quatro traficantes presos é detida em Juazeiro

Crédito da Foto: divulgação/SSP
Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (3/12). Claudiane Raiane Monteiro dos Santos, de 20 anos, e Sandra Apoli Valêncio, de 48, são suspeitas de colaborar com uma quadrilha comandada por detentos.
Elas foram capturadas em Juazeiro, a 502 km de Salvador, durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil para desarticular o grupo. Além das duas, mais quatro suspeitos tiveram mandados de prisão cumpridos dentro do Conjunto Penal. São eles: Rildson Pablo Lopes de Souza, 27; Jeferson Reis de Jesus, 32; Arabela Cristina Santos Silva, 25 e Hugo de Macedo, de 38 anos. 
“Seis celulares foram apreendidos lá dentro. Claudiane e Sandra eram comparsas fora da prisão para fazer as atividades do tráfico de drogas. Outros aliados a eles ainda estão sendo procurados”, contou a titular da 17ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Lígia Nunes de Sá. 
Claudiane e Sandra foram localizadas nas próprias casas pela 17ª Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Norte). Com elas, foram encontradas 150 gramas de cocaína, balança, quatro celulares e R$ 600.
f00839ca-cb7f-4d34-b14f-3344118872d3
Fonte: Ascom/Mariana Andrade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga