» » » Em mensagem de Natal, Bolsonaro diz que ano acaba 'sem denúncia de corrupção'

Fonte: Folha de São Paulo

Crédito da Foto: reprodução / youtube
Em pronunciamento natalino, transmitido em cadeia nacional de rádio e de televisão, o presidente Jair Bolsonaro exaltou na noite desta última terça-feira (24/12) medidas de seu primeiro ano de mandato, disse que acabou o viés ideológico nas relações comerciais e ressaltou que o ano acaba "sem qualquer denúncia de corrupção".
O discurso foi gravado no Palácio do Alvorada e feito ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que vestia uma camiseta vermelha com a inscrição: "Jesus".
Na fala de menos de três minutos, ele também adotou um discurso religioso, ressaltando que hoje o país tem um presidente que acredita em Deus.
"A esperança voltou ao Brasil em 2019", disse. "Nós estamos terminando 2019 sem qualquer denúncia de corrupção, o mundo voltou a confiar no Brasil, o viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais", acrescentou.
Bolsonaro disse ainda que sabia que não seria fácil exercer o cargo de presidente, uma vez que, segundo ele, assumiu em meio a uma "profunda crise ética, moral e econômica". Ele citou, entre as suas realizações, queda nos índices de criminalidade e números positivos na economia. Ele não fez menção, porém, à reforma previdenciária.
"Números positivos da economia, queda dos índices de criminalidade, 13º salário do Bolsa Família, medida provisória da liberdade econômica, sucessos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e no agronegócio e obras feitas por batalhões do Exército demostram os novos rumos do país", disse.
Em uma breve declaração, a primeira-dama desejou um "Natal abençoado" e desejou que o governo de seu marido possa construir um Brasil "mais justo, inclusivo e solidário a todos". Evangélica, Michelle tem ajudado no governo na elaboração de projetos sociais, sobretudo vinculados a pessoas com deficiência.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga