![]() |
Foto:Reprodução |
Diego de Farias Pinto, torcedor do Flamengo que se tornou popular nas redes sociais, conhecido como ‘Bunitinho’ , foi morto na madrugada desta quinta-feira (05/12) no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
Ele foi atingido por um tiro durante uma operação policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que resultou em outras três mortes. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso.

As fotos e vídeos produzidos por Diego viralizaram nas redes sociais e, principalmente, entre os torcedores do Flamengo. Ele costumava frequentar os jogos da equipe no Maracanã e recebia tratamento de celebridade, sendo sempre requisitado para fotos.

“Jamelão” ou “Bunitinho do Sextou” costumava postar fotos com celebradas e era febre no Instagram, onde sua conta tem 408 mil seguidores.
Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a informação.
"Após operação do BOPE na madrugada na Comunidade do Dendê nesta quinta-feira, chegou ao conhecimento desta AIB que teriam 4 óbitos no HMEF. Chegando no local foi verificado a veracidade da informação, sendo 3 óbitos sem identificação e 1 óbito conhecido nas redes sociais de vulgo 'Bunitinho'".