» » Natal de Luz atrai centenas de famílias para Praça Abrantes

Com uma programação diversificada, o Natal de Luz foi pensado de uma maneira especial para conquistar os corações das famílias camaçarienses. Neste sábado (28 /12), o clima não poderia ser diferente, muita música e diversão agitaram o público na Praça Abrantes. No palco, o swing do grupo percussivo Som do Timbal animou a galera. Em seguida, a emoção tomou conta do espaço com a apresentação dos corais Juventude do Recôncavo e Infanto Juvenil Recôncavo. O encerramento ficou por conta da banda Tree Baile.
                                        
A diversão não para por aí, no domingo (29/12) será a vez de apreciar a apresentação do cantor Alan Rosa, o brilho do grupo da dança do ventre da Cidade do Saber e o show musical com Jai Dias. Na segunda-feira (30/12), a abertura da noite fica por conta da agitação do Zumba, com a professora Zin Lidiane, logo após a apresentação do grupo de samba de roda Espermacete, e finalizando a noite com o show musical de Daniel Freitas.  

O momento mais esperado será no dia 31, último dia de programação musical, do parque e da casa do Papai Noel. Neste dia, às 23h30, o culto da virada dará as boas-vindas a 2020, com o apóstolo Maurício Santa Fé, do Ministério Restituição. A iluminação natalina continuará na praça até o dia 7 de janeiro, data em que se comemora o padroeiro da cidade, São Thomaz de Cantuária. O Natal de Luz é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari e resultado do desempenho coletivo das secretarias do Governo (Segov), por meio da Coordenação de Eventos, dos Serviços Públicos (Sesp) e da Cultura (Secult).                                 
PROGRAMAÇÃO
28/12
Som do Timbal
Coral Juventude do Recôncavo & Coral Infanto Juvenil Recôncavo
Show Musical – Tree Baile

29/12
Alan Rosa
Dança do Ventre Cidade do Saber
Show Musical – Jai Dias

30/12
Zumba Zin Lidiane
Espermacete
Show Musical – Daniel Freitas

31/12
Boi Bonito de Vila de Abrantes
Nadja Meirelles
Ministério da Restituição
Mc Juninho
Ministério Gabriel Simões

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga